custom essay writing services Australia
Della Via Franquias | HISTÓRIA
15742
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15742,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

HISTÓRIA

O Começo

A Della Via Pneus iniciou suas atividades em 1967 no bairro do Ipiranga em São Paulo. Na época, registrada como Pneus Auto Lins, a pequena loja tinha como atividade a recauchutagem de pneus. Com o desenvolver dos negócios e uma forte carteira de clientes, não tardou para que a venda de pneus novos se tornasse uma realidade na empresa, que firmou então uma parceria com a marca italiana Pirelli, parceria essa que se estende até os dias de hoje.

 

Nos anos seguintes, a abertura de filiais tornou-se uma possibilidade e assim a Pneus Auto Lins passou a atuar em outras regiões da capital e na Grande São Paulo, com lojas em São Bernardo, Mogi das Cruzes, Vila Carioca, Penha e Cambuci. Em 1984 a sede foi transferida para um novo endereço em São Paulo, na Vila Livieiro, às margens da Via Anchieta, local com espaço suficiente para um centro de distribuição maior e escritórios modernos para atender os negócios que estavam em contínua expansão.

 

A década de 90 foi marcada por muitas mudanças para a empresa: a alteração de nome, para Della Via Pneus e a expansão de mercado, com a abertura constante de filiais na capital e no interior de São Paulo e, mais tarde, nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e Bahia.

A Della Via Hoje

Atualmente, a Della Via conta com mais de 60 centros automotivos distribuídos em 4 estados, galpões de distribuição com localização estratégica e atuação nos segmentos varejo (Car e Truck Center) e atacado.

 

Em 2016, a empresa ingressou no segmento de franquias oferecendo ao mercado a excelência do seu modelo de negócio a potenciais interessados em ter uma loja Della Via.